Alta performance exige técnica


COACHING FINANCEIRO

Atletas podem melhorar a performance, alunos podem aumentar as notas e você pode ampliar sua capacidade de alcançar seus objetivos financeiros. O resultado, nos três casos, depende de um grande esforço pessoal, mas o caminho para todas as conquistas pode ser abreviado com a ajuda de um coach. Quando aliamos vontade, foco, determinação e técnica, o sucesso é garantido!


O coaching financeiro é uma ferramenta assertiva para quem busca liberdade financeira. Se você quer se livrar das dívidas, comprar uma casa, se casar ou fazer a viagem dos sonhos, é preciso que assuma o controle sobre o seu dinheiro.


O coaching se baseia em três pilares: definição de objetivos/metas, estabelecimento de um plano de ação e respetiva monitorização. Ele ajuda a pensar melhor e a adquirir novas competências e ferramentas para fugir de crenças limitantes para prosperar. O coaching financeiro ajuda na definição de metas financeiras e na adoção de novos comportamentos com o dinheiro.


Importante ressaltar que coaching é diferente de consultoria ou terapia. O coaching não se baseia exatamente numa relação terapêutica nem de gestão de crises, mas, sim, em estabelecer uma parceria para explorar soluções e mudanças comportamentais.

Isso faz sentido pra você? Então venha bater um papo com a gente e explicamos melhor esse processo, que tal?


Tire suas dúvidas com a nossa coaching financeira Marina Silva.

marina@movrh.com.br

(47) 3268-5388 | 99601-4422

#coachingfinanceiro #coaching #altaperformance #dinheiro #geraçãoderiqueza #liberdadefinanceira #organizaçãoorçamentária #mov2017

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.