Mov Conecta 2017 encerra transformando pessoas

December 4, 2017

 

Difícil resumir em poucas palavras cinco meses de trabalho intenso, mas se fosse para escolher apenas três para definir o resultado desta edição do MOV Conecta – Programa de Desenvolvimento de Lideranças 2017, elas seriam: experiência, evolução e posicionamento.

 

O programa de desenvolvimento de lideranças da MOV, que encerrou no último dia 30, buscou impulsionar em 10 módulos o modelo de liderança dos profissionais participantes, aprimorando habilidades e competências com as técnicas e vivências mais modernas e assertivas do mercado.

 

De acordo com a consultora, psicóloga e diretora da MOV Kellin Chiquelero Machado, o balaço desta edição mostra que o trabalho foi além, convergindo totalmente com a missão e os valores da empresa. “Nossa percepção, aliada aos feedbacks que recebemos, mostra que o grupo elevou o nível em todos os aspectos. Houve um desenvolvimento técnico significativo, fruto das diversas ferramentas e trocas de experiências vivenciadas, mas também uma evolução pessoal. Foi um trabalho conjunto de construção que ampliou a percepção de todos para o exercício da liderança enquanto exercício profissional, mas também enquanto agente transformador social”, observa Kellin, que coordenou o Programa. Para ela, foi visível a mudança de postura dos participantes entre o primeiro e o último encontro. “Foi um trabalho gratificante que reforça nosso propósito de ser uma das pontes para o desenvolvimento das pessoas e da sociedade”, acrescenta.

 

Para a consultora, coach e diretora da MOV Marina Silva, uma das facilitadoras do Programa, o MOV Conecta possibilitou uma troca riquíssima de experiências, pelo que sentem em suas dificuldades e na utilização das ferramentas de trabalho de forma simples e assertiva, e o grande diferencial foi a quebra de paradigmas. “Nossos líderes conseguiram avaliar seu próprio perfil de liderança sem pré-julgamento, equilibrando todos os modelos e extraindo o melhor de cada um para colocar em prática na devida ocasião”, avalia ela, ressaltando que o profissional perde muito quando se auto rotula. Marina ressaltou ainda que todos saíram do Programa como agentes disseminadores da importância do desenvolvimento. “Estamos convictos de que os conhecimentos adquiridos no MOV Conecta irão além dos participantes, alcançando muitos profissionais nas empresas em que eles atuam”, diz.

 

Transformação

 

Para Patrícia Csala, que atua no departamento Contábil da Gêmeos Contabilidade, participar do Mov Conecta garantiu uma valiosa ferramenta de transformação e evolução. “Enorme gratidão pelas vivências e ensinamentos compartilhados e por ter me permitido conviver com pessoas tão especiais. Finalizo essa experiência incrível com a sensação de dever cumprido e na certeza de ter me tornado um ser humano muito melhor”.

 

O balanço positivo do MOV Conecta foi resultado de um trabalho intenso e planejado que envolveu nove facilitadores de diferentes perfis e competências, sendo sete deles parceiros da MOV. Uma delas foi Vera Barrichello, que trabalhou o tema ‘Liderança e Espiritualidade: suas conexões no mundo atual’. Para Vera, o Programa criou uma força capaz de transformar as vidas de todas as pessoas com a qual foi possível fazer contato. E Vera deixou um recado para facilitadores e participantes: “Tomem posse do seu poder pessoal e que a luz do seu amor seja o farol a guiá-los a partir de agora”. 

 

A próxima edição do MOV Conecta – Programa de Desenvolvimento de Lideranças, começa em 22 de fevereiro de 2018, mais informações no comercialmov@movrh.com.br ou (47) 3268.5388 | 3264.9741 | 99281.4463.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags