Análise Transacional é tema de curso na MOV

April 3, 2018

 

Nos próximos dias 25 e 26 de abril, acontece em Balneário Camboriú o  Curso Introdutório à Análise Transacional - AT 101, com a facilitadora Laucemir Silveira, economista e membro didata organizacional pela UNAT-BRASIL. A análise transacional faz parte de um programa de melhoria contínua, o qual propõe que quanto mais você se conhece, mais habilidades de como utilizar sua comunicação tende a ter para ficar em constante aprimoramento. O curso, uma parceria entre MOV e Zoeh Desenvolvimento de Pessoas, acontece na MOV.

 

O QUE É: a análise transacional estuda a forma como as pessoas pensam, sentem, agem e se relacionam, sendo um método eficaz para compreender o ser humano e propor soluções preventivas e transformadoras. Para isso, utiliza-se de instrumentos que permitem aos indivíduos conhecerem melhor o seu funcionamento interno e o dos outros. Isso contribui para que compreendam melhor os seus relacionamentos e percebam aquilo que deve ser mudado para melhorá-los.

 

OBJETIVO: o objetivo dessa teoria é analisar e estudar pensamentos, sentimentos e comportamento das pessoas diante das trocas de estímulos e respostas obtidas durante o contato entre elas. Ampliar o autoconhecimento e compreender aspectos das relações interpessoais e grupais, possibilitando mudanças produtivas, na vida pessoal e profissional.

 

DATA: 25 de Abril de 2018 – 17h às 22h

            26 de Abril de 2018 – 8h30 às 18h30

 

LOCAL: MOV Soluções e Desenvolvimento Empresarial

Rua 1001, nº 178 | Sala 08 | Balneário Camboriú (SC)  

 

FACILITADORA: Laucemir Silveira – economista, psicóloga, mestre em Administração e Recursos Humanos. Membro cerificado e didata pela UNAT- BRASIL para a área Organizacional. Especialista e didata em dinâmica dos grupos. Coach Pessoal e Executivo.

 

INSCRIÇÕES: (47) 3268-5388 | 99281-4463 | comercialmov@movrh.com.br

 

INVESTIMENTO: R$ 420,00 ou 2 parcelas de R$ 220,00

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags