Vantagem em encontrar a pessoa certa!

November 8, 2019

 

Trabalhar com recrutamento e seleção é uma constante busca por olhar com cuidado para entender o funcionamento dos candidatos, na tentativa de colocá-los na vaga que seja mais apropriada ao seu perfil, que tenha os horários compatíveis com sua rotina de vida, que supram as expectativas de desenvolvimento profissional.

É unir profissional e empresa que compartilhem dos mesmos valores.

 

Na nossa vivência de seleção buscamos trazer nosso parecer ao empregador, para que possa ter uma decisão dirigida para assertividade, por entendermos que contratar é um ponto sensível nas organizações. Porém dentro de todo o processo acompanhamos as histórias de cada participante. Nosso objetivo é  olhar, entender e  trazer o lado humano para esse serviço que é um elo entre pessoas e expectativas.

 

As vantagens para quem contrata o serviço de seleção é desde a diminuição do tempo investido no processo de recrutamento, encontrar perfis e posicionamentos diferentes para formar a equipe até melhorar o nível de engajamento dos colaboradores, diminuindo o turnover. 

 

Estamos sempre abertos para o mercado de trabalho, recebendo constantemente novos currículos e candidatos de perfis e competências diversificadas, isso enriquece o olhar do recrutador como também traz a vantagem de quem terceirizar esse serviço conosco, pois nosso banco de talentos recebe novos candidatos diariamente, é um canal rico para encontrar a pessoa adequada a necessidade da empresa.

 

Estudos mostram que empresas que buscam ter perfis diversificados, com pessoas que têm uma bagagem tanto profissional como de vida diferente dos outros membros da equipe, enriquece, de certo modo o olhar de todo o grupo e com isso aumentam as possibilidades de geração de resultados  de modo assertivo e criativo.

 

Se você está em busca da pessoa certa para compor a sua equipe pode contar conosco nesse processo, venha conhecer esse serviço de perto.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags