Plataforma de Seleção: Mudanças Bem Vindas!

April 9, 2020

Estamos atuando como consultoria há mais de 15 anos, e neste tempo procuramos realizar nosso trabalho de forma a ser potencial para clientes, candidatos e para a própria MOV, no alcance de objetivos, no desenvolvimento de pessoas e empresas e na abundância do negócio.

 

Nossos serviços são customizados, desde o trabalho na gestão de pessoas e da gestão administrativa financeira, nos treinamentos e desenvolvimento de equipes, líderes e gestores, no coaching em seus segmentos e no nosso processo seletivo, nossos quatro pilares vem crescendo, nossa equipe amadurecendo e buscando novas soluções para levar com agilidade, eficiência, cuidado, dinamismo e profissionalismo o que nossos clientes possuem como necessidade e como possibilidade de resposta as suas dores.

 

Há aproximadamente dois anos estamos buscando uma ferramenta que nos auxilie em um dos  nossos pilares, que é o Recrutamento e Seleção, e viemos desde então estudando e analisando possibilidades e também, traçando metas para podermos chegar na evolução que estamos propondo desde agora. Atingimos nossas metas, fizemos com que nosso objetivo fosse alcançado, e apesar da Pandemia, apesar de nossos clientes estarem com os processos seletivos, em sua maioria, pausados, nós não paramos, e vamos lançar, a partir do dia 13/ de abril de 2020 nossa plataforma de seleção, que em parceria com Enlizt está fazendo este sonho, esta necessidade sair do papel, do mundo dos desejos e virar realidade.

 

Está sendo uma mudança efetiva interna, nos nossos processos de recrutamento e seleção, e que trará ainda mais possibilidades de visualizar a grande quantidade de candidatos que hoje temos, em função do número de vagas que trabalhamos mês a mês. Esta inovação vem para acompanharmos nosso próprio crescimento e trazer uma solução adequada, potente e coerente com o momento da MOV, do mercado e do mundo.

 

O que vamos fazer?

 

Estamos implantando uma plataforma chamada Enlizt que fará com que o candidato possa se cadastrar via site da MOV, e poderá ter as vagas na palma da mão, baixando o aplicativo da Enlizt no seu celular.

 

O cadastro de currículo a partir do dia 13/4/2020, será totalmente online, os candidatos farão seu cadastro com o passo a passo que está na nossa aba no site da MOV www.movrh.com.br/vagas e passa a participar do processo seletivo a partir daí, poderá seguir seu processo seletivo e se comunicar conosco pelo aplicativo e pelo WhatsApp.

 

Para os candidatos que possam ter dificuldade, faremos o acompanhamento da publicação do currículo, direto na plataforma, na MOV mesmo, seguindo o passo a passo junto de nossa equipe.

 

O que muda?

 

Para o candidato a vaga:

 

O processo seletivo terá as seguintes fases, a partir de agora, antes tínhamos o cadastro do currículo via e-mail ou presencial, a partir de 13/4/2020 não será mais assim, segue os passos, de como será:

  1. Entrar no site da MOV: www.movrh.enlizt.me/ e no link Cadastre as informações do seu currículos, a partir dele que teremos os seus dados em nosso banco de currículos;

  2. Verificar nossas vagas, e se candidatar a vaga que tem seu perfil, que você considera que possa se encaixar, teremos duas fases neste momento;

    1. Você vai encontrar informações sobre a vaga, e tendo respondidas suas perguntas sobre ela, conforme for abrindo as informações;

    2. Para se candidatar a vaga, você também irá respondendo, intuitivamente, o questionário para participar do processo seletivo, depois de responder, as consultoras receberão seu contato e analisarão se está dentro do perfil inicial solicitado ou se ficará em stand by para possíveis vagas, pode ser que num dado momento, o perfil do candidato não se encaixe no processo que ele deseja em função de requisitos solicitados pela empresa contratante, mas o currículo fica em nosso banco de dados, e poderemos acionar ou o candidato fazer novas candidaturas;

  3. Após se candidatar, passando por esta etapa, o candidato será chamado para uma entrevista presencial, para conheceremos o perfil e podermos passar um parecer ao cliente, neste momento de Pandemia da Covid-19 esta etapa está sendo feita remotamente, por vídeo chamada, que anteriormente era usada somente para entrevistas a distância;

  4. Depois da entrevista presencial/remota temos a etapa de avaliação do cliente contratante e daremos o retorno a todas as pessoas que passaram pelo processo seletivo, sendo ele positivo ou negativo, via plataforma Enlizt ou via WhatsApp/Ligação telefônica;

  5. Entrevista no cliente presencial;

  6. Retorno sobre o processo seletivo, positivo ou negativo. 

Estes são os passos para termos você, candidato, em nosso banco de dados. Contamos com o seu empenho para essa transição. 

 

Abraços,

Equipe MOV. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

December 18, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags